terça-feira, agosto 24, 2010

10 Mongolisses que Todo Mundo Faz

Olha gente se não fizeram todas, um dia ainda farão, eu denomino "mongolisses", sei la se prefere, idiotices, cagadas, mancadas, enfim você provavelmente já fez alguma.
OBS: Não necessariamente nessa ordem.

1° Ao conversar no MSN com mais de um contato você provavelme já se confundiu e falou algo errado para de um para outro (clássico).

2° Você já fez uma pergunta imbecil que até mesmo você sabia a resposta, mas nem se deu conta na hora e todos riram demais de você. (essa tem gente que ainda acha que ta certo e fica bravo com os outros rindo).

3° Nunca estudamos para prova nenhuma e quando a recebemos queremos teimar com os professores que eles erraram na correção e que você acertou mais (principalmente no fim de ano se precisando de nota).

4° Meninas quando te perguntam se estão gordas e você diz que não olham para você com cara de nojo e dizem: Mentiroso (se é para nos ofender que vocês perguntam, perguntem a mãe de vocês e depois a xingue e peça mesada DROGA).

5° Você realmente está lendo esse post por ter achado legal o título.

6° Você está rindo porque de fato concorda com a 5° mongolisse.

8° Você está tão concentrado em ler as mongolisses que nem reparou que não tem a 7°.

9° Provavelmente vai voltar amanhã pois gostou do post, e crê que amanhã certamente teremos mais postagens engraçadas (terão *-*).

10° Você deve estar se perguntando agora, se no post está escrito q haveriam 10 mongolisses e pulamos uma isso vai até o n° 11?

Não não terá a n° 11 e sim a n° 7. Que caso você não entenda, explicarei amanhã nos comentários da foto, mas tem uma mongolisse enorme se você realmente enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário