domingo, agosto 15, 2010

Espelho meu!!!(Micael Lopes Camargo)



*Nome Completo: Micael Lopes Camargo.
*Apelido: Não tenho.
*Idade: 15
*Nasci em: Novo Hamburgo.
*Moro em: Novo Hamburgo ( para sempre )
*Profissão: Nenhuma
*Estilo Musical: Rap, Rock and roll e pop.
*Bandas Prediletas: Guns and roses, Sistem of Down, Hieroglyphics.
*Música Favorita: Paper Planes - M.I.A
*Relacionamento: Solteiro
*Meu Signo: Sagitário
*Eu Curto: Skateboarding.
*Eu Leio: O blog Andy...e galera.
*Eu Sou: Bom sou uma pessoa com  muito respeito,  para aquele que for respeitoso comigo, curto fazer novo amigos  andar de skate e sair aos finais de semana com a galera.
*Gosto de Vestir: Calça Jeans e camiseta xadrez.
*Gosto de Calçar: Tênis de skate.
*Qualidade em um(a) amigo(a):  para min  a principal qualidade que um amigo deve ter é respeito, se não tem respeito não há amizade.
*Recado pra Galera: Bom galera esse sou eu, com um pouco de defeitos más estamos aê para o que der e vier, Abraços.



É isso aie galera! gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário