domingo, agosto 22, 2010

Espelho meu!!!(segundo)



*Nome Completo: Luiz Henrique Peres Scheffer Alves
*Apelido: "Salsichão", "Rick"
*Idade: 15 anos
*Nasci em: Novo Hamburgo
*Moro em: Noya
*Profissão: "Normalista" (estudante do Curso Normal)
*Estilo Musical: Eclético
*Bandas Prediletas: RBD, Legião Urbana
*Música Favorita: Dejame Ser
*Relacionamento: Solteiro
*Meu Signo: Capricórnio
*Eu Curto: Passar o tempo com meus amigos!
*Eu Leio: Livros
*Eu Sou: Do meu jeito!
*Gosto de Vestir: Camisa e calça jeans
*Gosto de Calçar: Tênis
*Qualidade em um(a) amigo(a): as dos meus amigos!
*Recado pra Galera:Bom esse sou eu, do meu jeito! E vc, é vc msm ou é o q os outros querem q vc seja?


Obs.: Galéra... entra no meu Blog, ta meio capenga ainda, táh bom, ta bem capenga, mas eu preciso da sua ajuda para melhorar ele valeu! É profluioblog.blogspot.com
E entrem nesse tbm, pra aumenta a minha nota de física: trabalhodefisica-n11.blogspot.com
E (já tô fiando chato), me sigam no Twitter: twitter.com/oprofluiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário