quarta-feira, agosto 18, 2010

Minha Opinião sobre as "Modinhas"

Bom galera, sei que o Raul já falo sobre isso, mas isso era a opinião dele, e como a minha é diferente resolvi retomar o assunto, não para criticar, e sim porque, assim como eu tem muita gente que não tem a mesma opinião que ele, então...
Assim, tá certo que muita gente não curte as tais "calças coloridas e apertadinhas", mas bom também tem gente que curte, as vezes só para não ficar de fora da nova moda e outros porque gostam mesmo, só que é assim, eu acho elas iradasss, e só não tenho uma ainda porque não sei que cor eu pego, mas em relação aos meninos, pow cai na real vocês ficam super sexy, e é por isso que as garotas gostam, pois vocês ficam mais afeminados e a gente começa a achar que vocês são daquele tipo de garoto sencivel e tals, mas não é bem assim, sabe pq??
Bom porque primeiro uma roupa não faz a pessoa e muito menos seu carater...Isso mesmo!!!
Mas tem gente que não gosta e não sou nada contra isso, porque cada um tem seu estilo, e não precisam usar roupas da moda para ficarem bunitos...Então meu conselho é, sabe aquela calça jeans que você usou, lavou e quando foi usar d novo tinha uma mancha enorme na parte do joelho?? Pois é, ai você pensa oq eu fiz de errado??? Bom comigo já aconteceu isso, e eu simplesmente cortei ela, e de uma calça jeans virou um short super fofo!!!
Então pra vocês que não gostam da nova moda, façam a sua própria, uma que seja a sua cara, porque bom, eu também não sou dessas que segue a "modinha" que tá por ai não, e nem por isso não fico bunita, e me sinto muito bem, pois é uma coisa do meu gosto e não do gosto dos outros...

Vlw pela atenção, e espero que a dica tenha sido boa...

3 comentários:

  1. Concordo com vc tbm Andy!!

    Cada um tem msm sua opinião sobre essas "modinhas", mas o q cada um deveria msm fazer é criar seu próprio estilo! O importante msm é c sentir BEM com a sua aparência!!

    ResponderExcluir
  2. É só tem um problema, como já falei em meu post isso ai é uma fase da vida, e que quando a pessoa atingir certa maturidade, vai olhar para seu passado e pensar o quanto se arrepende de não ter sido VOCÊ mesmo!

    ResponderExcluir