segunda-feira, agosto 16, 2010

Opinião sobre "Modinhas"

Bom, minha opinião faz com que muita gente me chingue e enfim... Todos que me chingam são fãs das atuais bandas populares, eu ja tive minha fase de estar junto com essa modernidade de visual, mas agora vivo uma fase em que não consigo nem coragem para acompanhá-la. A coisa passou a decair de uma maneira impressionante, pois atualmente o estilo é feito apenas para meninas, não acho que um homem completamente heterossexual se preze a vestir uma calça colorida e coladinha. Mas enfim, cada um sabe o que faz e eu tenho amigos que estão nessa onda, eu acho que para fazerem isso eles devem ter revelado o seu lado feminino. Mas a culpa realmente vem a ser das meninas, pois atualmente elas ama é ver um garoto que tenha traços de seus maiores ídolos, que no momento são as bandinhas populares como Rastart, CINE, Hori.... Enfim é tudo questão de estourar na mídia para que a coisa se tranforme em "moda". O bom disso é que são fases da vida, agora entre 12 a 16 anos é até compreensivel isso, mas podem ter certeza que todos irão criar juízo e ao olharem para trás, se arrependerão de loucuras que fizeram. Tanto os meninos quanto as meninas.
Meninos: por terem entrado nessa apenas por terem se sentido fora de moda e as gurias não olharem para vocês.
Meninas: por terem achado que os meninos eram perfeitos usando roupas coloridas e afeminadas, o que causava a impressão de que eles tinham sentimentos mais frágeis e sabiam lhe dar melhor com vocês.
Gostou do post?? Opiniões diferentes? não deiche de comentar. andiarakuhn@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Concordo com vc Raul!
    realmente, essas modinhas são muito estranhas, e, na minha opinião, cada um é diferente, nasceu diferente, por isso, cada um devia ter o seu estilo, do jeito que gosta e que se sente bem, e naum para impressionar os outros(as)!

    Se todo mundo fosse igual, qual seria a graça do mundo?

    ResponderExcluir