quinta-feira, agosto 19, 2010

Orkut e suas Inutilidades


Gente queria postar minha indignação com tanta porcaria que é desnecessária existir no orkut, bem para começar, quem foi o 1° que teve a genial ideia de criar um perfil fake? É basicamente comum você entrar diariamente no seu orkut e ter alguém para aceitar que tem fotos perfeitas e que você não conheça, bem nesse caso é certamente um amigo seu que resolveu criar um fake, geralmente criam perfis femininos com fotos de garotas lindas, e de fato os menos providos de esperteza ainda adicionam e quando se pergunta a eles quem é, respondem que não a conhecem mas aceitaram por que ao perguntar para a "garota linda" quem ela era os respondeu que não os conhecia mas que adicionou por terem os achado gatos. E os caras ficam cheio de moral, isso me irrita de verdade. Bem vou postar algumas fotos que se apresentam em perfis de fakes.







Outra coisa que me causa irritação, é estar no msn e daqui um pouco me surge em uma nova janela de conversa.

Fulana diz: Oi participa http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9357178 obrigado *-*

Fim de conversa (porque eu simplesmente aperto esc)

Gente para começar, não conheço a pessoa da comunidade, e muito menos a amo, enfim o que vai mudar em nossa vida se eu participar em uma comunidade revelando que a amo? Quando ela me ver na rua (se é que me conhece) vai correr em minha direção me abraçar e dizer: Também te amo.

Acho que isso é a coisa mais paranóica que existe, a palavra AMAR para mim tem um sentido mais forte do que tem no orkut, não sou a favor desse tipo de comunidade, e aposto que a pessoa "amada" nessa comunidade não vai ser mais ou menos que ninguém. Eu considero o orkut a minha pessoa descrita na internet, enfim tento chegar com as informações que passo no meu perfil as mais próximas de quem eu realmente sou fora dele. OBS: a comunidade que citei ali em cima foi apenas uma que pesquisei no orkut e é APENAS um exemplo, nem ao menos sei quem é aquela Vih, assim como vários de vocês não sabem quem "amam" em suas comunidades do orkut.

Bem é apenas minha opinião sobre as coisas que considero inúteis no orkut, existem muitas outras mas as que mais eu tenho visto são essas. Gostou disso? Comente, ou envie um e-mail para andiarakuhn@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário