quinta-feira, agosto 19, 2010

Os Professores!!!

Vocês já repararam que em todos os anos escolares sempre tem um professor que parece não gostar da turma... E você fica com tanto nojo daquele professor que começa a odiar a matéria por ele(a) dada!

Bom, esse é o meu caso, até um tempo atrás tinha(tem) uma professora, que infelizmente é nossa conselheira de classe, que nossa, todos à “odeiam”, mas depois das férias de inverno, voltamos das mesmas muito agitados, querendo contar as novidades um para os outros e tals...

Foi o acaso que aconteceu, de trocarem os horários... Até ai tudo bem, mas com toda essa agitação da turma, os professores não ficaram muito satisfeitos, e principalmente nosso professor de física, que resolveu levar essa história além e reclamar na direção, só que bom o cara não tem atitude dentro da sala e nos temos que levamos a culpa?? Não sei por que mais todos têm a mania de dizer, “professor ganha mal!”, pois é, mas estou enrolando demais com essa história, bem o ruim nessa história é que com a falta de silêncio da turma, nosso excelentíssimo professor não explica a matéria, e quem se ferra somos nós... Nós temos que cair na real e não dar esse gostinho à eles, por que se a gente aprende ou não, para certos professores não importa, porque no final do mês eles vão receber de um jeito ou de outro.

Então vamos cair na real e pensar, não vou me prejudicar pra bater o pé com aquele(a) professor(a)...

VLW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário