segunda-feira, agosto 16, 2010

VOCÊ É CAPAZ! ACREDITE EM SI PRÓPRIO!!!


Ás vezes na vida somos submetidos a fazer coisas que não fazem mal nenhum e nem muito sentindo no momento, mas o tempo vai passando e nos damos conta que pequenos gestos, no fim sempre tem uma grande conseqüência pode ser boa ou ruim, e paramos para pensar, será que isso foi certo ou não?
Mas toda pessoa tem suas metas, seus sonhos, seus desejos...
Algumas o alcançam e outras passam sua vida inteira se dedicando aquilo e esquecendo que o tempo não pára que a vida continua, mas quando se dão conta estão velhos sem condições de conseguir seguir, por quê?  Bom existe vários motivos que explica isso, pode ser algum amigo que te diga “você não tem mais forças, você não é capaz de fazer isso, você já viveu sua vida”, com certeza se eu escutar isso eu me sentiria imprestável, mas pow, pensaria quem é você pra me dizer se sou ou não capaz??
Mas  o que quero mostrar é que quando estiveres no leito de morte verás sua vida passando dia após dia, momentos bons e ruins, e você vai se arrepender de diversas coisas que poderia ter feito, e não fez, por não ter o apoio e muitas vezes chance, mas espero que voe muito, porém sempre com os pés no chão!!
Isso são fatos que diariamente me deparo...O que achou???

Um comentário:

  1. Concordo com vc Andy!!
    Quantas vezes deixamos de fazer algo por nós, para fazermos pelos outros? Quantas vezes desistimos de algo pq os outros nos dizem q naum é possível?

    E na minha opinião, vc faz muito bem divulgando isso aki, pois tomara q assim, as pessoas c deem conta d q a nossa vida passa e naum temos "todo o tempo do mundo" para realizarmos nossos sonhos.Devemos começar a tentar hj!

    ResponderExcluir