quarta-feira, setembro 08, 2010

Descontraindo com uma Piada

Ja que a Andy falou um pouquinho sobre sexo vamos continuar por aqui mesmo. Bem espero que gostem. Eu iria colocar uma observação dizendo que essa piada possui palavras impróprias para menosres de 18 anos, mas na internet existe coisa muito pior que não tenho dúvidas de que toda pessoa tenha acesso!

A Puta e o Motorista

O rapaz estava andando com o seu carrão quando avista uma garota muito bonita e lhe oferece carona.
Ela aceita, sobe no carro, papo vai, papo vem e eles resolvem fazer uma parada num motel.
Terminada as preliminares, os dois completamente nus, a moça olha para os olhos do rapaz e diz com voz sensual:
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou uma garota de programa e cobro cinqüenta Reais por uma trepada.
O rapaz aceita.
- Você não vai me levar pra casa? - diz ela, depois de concluído o ato.
- Olha, eu não te disse isso antes, mas eu sou um motorista de táxi e a corrida até a sua casa custa sessenta Reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário