terça-feira, setembro 07, 2010

Espelho meu!!!(Quarta edição)



*Nome Completo: Édipo Augusto Teodoro
*Apelido: Édi
*Idade:18
*Nasci em:14/01/1992
*Moro em: são leopoldo
*Profissão:nada
*Estilo Musical:rock and roll
*Bandas Prediletas:Led zeppelin, jimi hendrix experience,janis joplin,the doors,black sabbath,iggy pop e etc
*Música Favorita: jimi hendrix - bold as love
*Relacionamento: muito solteiro
*Meu Signo:capricórnio
*Eu Curto: sexo,amor,amigos, familia e rock
*Eu Leio: livros de literatura brasileira
*Eu Sou: eu sou uma pessoa verdadeira e gentil,cheia de amor pra dar,que tem seus defeitos
*Gosto de Vestir: roupa normal,nada demais
*Gosto de Calçar:tênis
*Qualidade em um(a) amigo(a): sinceridade
*Recado pra Galera: façam o que tiver que fazer,desde que nao prejudiquem ninguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário