terça-feira, setembro 14, 2010

“Perdi minha virgindade e o garoto nem quis mais saber de ficar comigo”

A gente sonha com uma noite linda e perfeita, com um gatinho incrível e apaixonado, mas às vezes a realidade passa longe disso.
Uma menina ( de quem n revelarei o nome), passou por esse drama;
“Eu me separei do meu namorado, e tive um curto relacionamento com um outro garoto com quem perdi minha virgindade. Depois ele foi embora e nem quis mais saber de ficar comigo. Voltei para o meu namorado, mas apesar de odiar o outro garoto, não consigo tirá-lo da minha cabeça. Ele fez um buraco no meu coração, me sinto uma burra e tento esquecê-lo, mas as lembranças não saem da minha cabeça.”
Às vezes (ou serão muitas vezes?) dá tudo errado. Confiamos em alguém e nos decepcionamos; apostamos num relacionamento e ele fracassa; nos entregamos e o garoto não dá o menor valor para isso. Sobra só o nosso coração pequenininho e uma vontade gigante de poder transformar o passado e fazer tudo diferente.
Mas se a gente sabe bem que não tem como mudar o que passou, nos resta aprender a nos relacionar com esses erros e deixá-los menos doloridos. Afinal, o que está feito, está feito. Ficar se culpando, revivendo cada momento que você queria apagar só vai deixar esse buraco no seu coração maior ainda.
Talvez seja difícil largar desse passado porque você ainda tem alguma esperança de que essa história ainda não terminou. Que ainda possa existir um final mais feliz pra vocês. Só que a real é que nem sempre (quase nunca!) é assim. O que deu errado, deu errado e acabou. Então, o melhor a fazer é dar o assunto por encerrado e guardá-lo bem guardadinho na “pastinha das burradas” (acredite! todo mundo tem uma) e seguir em frente.
Lógico que isso não acontece de uma hora para a outra, mas depende só de você o quanto isso tudo vai atrapalhar e pesar na sua vida. Lute contra essas lembranças, e tente focar suas energias no seu namoro (esse sim, em pleno presente com mil possibilidades de finais felizes).
E PLEASE, entenda uma coisa: você não é burra. Seu erro foi ter confiado em alguém que não merecia. Mas isso não faz de você uma burra, só faz do garoto um moleque idiota (pronto, falei!).
Tem mais gente com dificuldade de esquecer uma decisão errada? Um passado torto? Conta mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário