domingo, setembro 12, 2010

Político Honesto? Google até você não pode me ajudar?

Bem estou realmente a procura de fontes para me ajudar a decidir em quem votar, e certo dia me veio a ideia de consultar o Google, pensei realmente que poderia ser a solução, afinal de contas quem melhor que o Google para reponder toda e qualquer pergunta existente em nosso dia-dia?

Então foi quando pensei em digitar no Google político honesto e cliquei diretamente em Estou com Sorte. Bem para a minha surpresa, abriu uma página um tanto ilária, mas ao mesmo tempo que nos faz pensar, o Google que tem sempre respostas prontinhas para serem colhidas a nosso favor não tem nada a nos oferecer a quanto essa pergunta. Isso é a trágica realidade. Bem façam vocês também o texte ou cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário