terça-feira, setembro 28, 2010

Um Talento não Reconhecido!

Essa semana meu amigo me pediu uma foto minha para desenhar, bem eu ja sabia que ele desenhava bem. Mas eu realmente me impressionei com o talento do cara para isso!
Então vou divilgar a foto que eu dei para ele desenhar e o seu desenho ao lado e vocês irão reparar que ele melhorou eu mesmo no desenho :DBem aqui no blog lógicamente ela será reconhecido, pelo menos eu tratarei de divulgar desenhos que ele me deichar divulgar... Enfim gente para quem se interessar em ter sa caricatura desenhada por ele, envia a foto que quiser para o nosso e-mail do blog com o assunto Caricatura. E eu tratarei de repassar a ele e divulgar aqui no blog, e para quem ainda tiver interesse em obter após isso o desenho vou ver com Carlos (o dono das obras) se ele está fazendo para vender tais obras.
Desde já queria parabelizar pelo belo desenho que ele fez de mim.
Obrigado Carlos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário