terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das Crianças!!

Bom estou aqui para dizer um pouco daquilo que todos já foram ou estão prestes a serem...
CRIANÇA!

Eu, bom acho que sou adolescente, mas não aquele adolescente que acha que não pode mais ser criança, mas pensem... sempre na nossa adolescencia temos atitudes ou palavras de uma criança, e isso não temos como negar, pois é a mais pura verdade!
Mais o que eu queria dizer é que temos 364 dias para sermos adultos, e um dia só para ser Criança, então temos que tirar o melhor proveito disso, para ganharmos presentes ou um simples Feliz Dia das Crianças... sei que pode ser meio idiota isso, mais eu não me importo que me chamem de criança, principalmente minha vó, mas infelizmente ela não esta mais aqui, só sei que aproveitei ao maximo esse dia e vou continuar assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário