quinta-feira, outubro 07, 2010

O QUE É HOMESSEXUALIDADE??

Bom pode parecer um pouco ridículo da minha parte falar sobre o que é esse assunto tão polemico, não estou dizendo que não sabem o que isso quer dizer, e sim estou tentando mostrar que não à nada de errado em ser homossexual...
É a atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Existem homens e mulheres homossexuais. O homossexual é uma pessoa igual às outras. Tem características hormonais, glandulares e sanguíneas iguais às de qualquer pessoa de seu sexo. O que diferencia é o objeto de sua atração sexual: ele só se sente atraído por pessoas do mesmo sexo e é assim que sua sexualidade se realiza.
A homossexualidade não é vício nem doença e deve ser respeitada. Piadas, comentários grosseiros sobre homossexuais ou, pior ainda, ofensa a uma pessoa que tem essa característica demonstram uma profunda ignorância e uma enorme falta de respeito para com um ser humano.
Na adolescência, é comum surgirem amizades intimas entre meninos ou entre meninas. Isso é próprio da idade e não significa que a pessoa vá se tornar homossexual..

Um comentário:

  1. Achei oo tópico muito interessante! Criei recentemente um blog sobre este mesmo tema! Seria ótimo se vocês participassem!

    http://danieloeternoviajante.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir