quinta-feira, novembro 18, 2010

Injustiças

Tanto no Brasil ou em qualquer outro lugar é normal vermos crianças e adolescentes em semáforos ou vindo até nossa casa, sempre pedindo nossa ajuda ou muitas vezes vendendo balas, artesanatos e etc.
Isso é um total desrespeito com a sociedade, pois essas crianças não deveriam estar nessas condições precárias e os culpados, além dos pais é o nosso próprio governo que pensam, ambos só no dinheiro que iram receber, esquecendo- se que o Mundo ainda pode ser um lugar melhor para se viver.
Essas crianças e adolescentes não tem culpa de crescerem nas ruas, sempre aprendendo coisas ruins como roubar ou consumir drogas, e aos poucos esquecem dos seus sonhos e perdem a vontade de viver, mas é assim que queremos o futuro da humanidade?
O único fator que desenvolve essas condições é o mal desempenho das pessoas que governam e que tem o poder nas mãos, também como a irresponsabilidade dos pais ( que coloca o filho no Mundo e depois não quer ter as responsabilidades).
Devemos todos nos ajudar para tornar o Brasil e o Mundo um lugar melhor para a criação e o desenvolvimento da nova geração.
Pena que não é bem assim as coisas... mas quem sabe um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário