sexta-feira, novembro 05, 2010

Vídeo da Semana 10° Edição




Essa semana com The Offspring - Hit That
Hit That (tradução)
Parece que os ventos da sorte
já não assopram da mesma forma
Ela tinha que sair um pouco
pra esfriar a cabeça
Ela tem um filho agora
Mas ela é muito nova
O pai do filho dela
Saiu para se divertir

Ele diz "Agora estou num rolo
com todas as garotas que conheço"
As mães dos filhos dele,
Não são tão lentas assim
Ele está dizendo "Agora eu tô num rolo
com as garotas que conheço"
E eu sei que você também quer
Eu sei que você também quer um pouco disso

Todo mundo sabe do que eu tô dizendo
As consequências são muitas, mas, ei...
É assim mesmo!
É assim mesmo que as coisas são...

O que era uma família,
Agora é só de fachada
Estamos criando crianças
que se criam sozinhas...
O sexo é uma arma
É como uma droga,
ele vai te cercando
até você não ter para onde fugir e te sufoca

E ela disse "Agora eu estou num rolo...
tô procurando caras pra me divertir"
O papai do meu filho
não é o único, não...
E ela está dizendo "Agora eu tô num rolo...
tô procurando caras pra me divertir"
E eu sei que você também quer
Eu sei que você também quer um pouco disso

Todo mundo entende do que eu tô falando
As consequências são óbvias, mas, ei...
É assim mesmo!
É assim mesmo que as coisas são...

E quando eles crescerem,
estarão quebrados, mas que vergonha...
Mas por que não?
Arrisque, é tudo um joguinho...
E nunca vai parar
Roubando, nada vai mudar!

Bem, quanto mais ele tenta...
Mais ele se ferra!

Ele diz "Agora estou num rolo
com todas as garotas que conheço"
A mãe do filho dele
nem precisa saber
Ele está dizendo "Agora eu tô num rolo
com as garotas que conheço"
E eu sei que você também quer
Eu sei que você também quer um pouco disso

Todo mundo entende do que eu tô falando
As consequências são óbvias, mas, ei...
É assim mesmo!
É assim mesmo que as coisas são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário