quarta-feira, dezembro 29, 2010

Medo de Namorar??

Não há dúvidas, namorar é compromisso. isso significa que sim, é preciso abrir mao de algumas liberdades. Significa também ter que aprender a conviver intensamente com outra pessoa que é completamente diferente de você, e é verdade que isso dá um certo trabalho.
Mas também é fato que namorar pode ser muito legal. Primeiro, porque a vida fica mais fácil quando temos alguém ao nosso lado para dividir os momentos difíceis e também para compartilhar as coisas boas da vida. Depois, porque não tem coisa mais delícia do que carinho de namorado(a).
Ou seja, você abre mão de algumas coisas, mas ganha outras em troca. É mesmo uma questão de saber o que é mais importante pra você.
Agora,  fundamental saber que tipo de namoro você quer. Porque tem muita gente por aí que confunde relacionamento com prisão. Então, antes de aceitar o pedido é bom saber como você imagina um namoro saudável e gostoso e ver se bate com o que seu gatinho(a) pensa sobre o assunto.  Se ele(a) achar que namoro é dedicação exclusiva e integral, e você não quer abrir mão de ter tempo com as suas amigas(os) (e não deve mesmo!), a chance de dar certo é bem pequena.
Em todo caso, acho que vale a pena se abrir com ele(a), dizer que você gosta muito dele(a), mas sente essa ansiedade em relação a namorar, de repente vocês dois acham juntos uma boa solução.
Meninas(os) namoradeiras(os), alguma dica pra? E as(os) solteiras(os) convictas, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário