segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Meus Sentimentos!!

Aiai.. tem dias que acordamos muito sentimental, como se tudo que falem, ou façam para nos parece ser o Fim do Mundo... Porém muitas vezes esses dias nós ajudam, o meu colaborou assim:
Tudo que falo e faço faz com que eu te encoraje, para continuar fazendo com que eu me apaixone mais pelo seu sorriso, seu olhar, seu toque e suas palavras me fazem estar no paraíso e me sentir uma mulher tola e inconseqüentemente mais atraída  e apaixonada pelas suas demonstrações de carinho e desejo selvagem em me possuir em teus braços e me fazer gritar teu nome de tanto prazer enquanto eu arranho suas costas e ouço atentamente as palavras doces que vão saindo de sua boca, a mesma que pouco tempo antes estava entre meus dentes, e que beijou cada centímetro do meu corpo nu, fazendo-me estremecer, dando-lhe cada vez mais vontade de me abraçar e sussurrar em meu ouvido que sou tudo que sempre desejou e que não preciso ser perfeita para me amar e ser a mãe de seus filhos a esposa que sempre sonhou em ter ao seu lado, que tudo isso parece um sonho, um sonho bom com um amor mútuo e que não deseja que o Sol nasça  por que quer continuar fazendo amor comigo à beira mar, na luz do luar ficar abraçado comigo acariciando de leve meu rosto e eu deitada em seu peito, ouvindo seu coração, sua respiração enquanto juntos damos nome a cada estrela do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário