sexta-feira, fevereiro 11, 2011

O Que é Ser Virgem??


Bom, para algumas pessoas a pergunta acima deve ser um pouco engraçada e devem se perguntar, "Quem é o idiota que não sabe isso?", pois é, tem muitas pessoas que tem um grau de dificuldade para lidar com essa pergunta...
Mesmo assim vou tentar explicar bem direitinho o que significa essa pergunta e qual a resposta mais adeuqada pra ela!!

Um a pessoa- um homem ou uma mulher- é considerada virgem quando nunca teve relação sexual. Devem estar se perguntando, "Quem não sabe disso?", vou então explicar o que faz as pessoas ainda serem virgens!!
Nas mulheres virgens existe uma pele fina que recobre a entrada do canal da vagina: é o hímem. O hímem tem um orifício, através do qual escoam o sangue menstrual e as secreções da vagina. Geralmente o hímem se rompe na primeira relação sexual. Às vezes doi um pouquinho, mas nem sempre ( e como alguns falam, depois se acustuma com a dor). Durante muito tempo, as normas eram diferentes entre homens e mulheres. As moças deviam permanecerem virgens até o casamento, e os rapazes eram incentivados a ter relações sexuais desde o início da puberdade.
Na atualidade tem algumas pessoas qua ainda mantém essas regras, mas muitos preferem falar abertamente sobre isso com os filhos...vamos refletir...
Será que uma moça vale menos porque teve uma relação sexual antes do casamento?
Será que um rapaz é obrigado a ter relações sexuais para ser valorizado?
Em alguns grupos de jovens, as meninas virgens são chamadas de atrasadas e "caretas".
Vamos pensar sobre isso também... Uma pessoa é obrigada a ter relações sexuais???
Bom, mas neste assunto, só uma regra é rigida: todas as pessoas devem ter liberdade de escolher o que querem ou o que não querem fazer. E para isso, ou seja, para uma opção verdadeira, precisa-se também de maturidade física e mental!!!
Bom se tiverem dúvidas ou se expliquei algo errado... só comentar aii!!! Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário