sábado, agosto 28, 2010

E o Mundo é para Acabar em 2012. O que VOCÊ esta Fazendo a Respeito?

Todo mundo já deve ter ouvido falar na teoria maia, pois eu estava pensando sobre isso esses dias e resolvi falar o que eu acho a respeito, realmente os maias era um povo genial que quiseram deixar uma mensagem para nós, mas não sei se nem 20% da população MUNDIAL entendeu, eu posso realmente estar errado mas o que você entende ao escutar que o fim do mundo tem data certa e será daqui menos de 2 anos?

Bem vou tentar explicar melhor o que eu acho já que todos estão cientes que o mundo é para acabar, gente a mensagem que entendo dos maias é a seguinte: Ou vocês mudem agora o comportamento destrutivo que estão tendo com o planeta ou ele se acabará!

Eles tentaram passar a mensagem de modo mais alarmante por que provavelmente queriam que nós olhássemos a mensagem e enfim tomássemos mudanças no modo de viver, gente o que cada um está fazendo a respeito? Todos escutaram que o mundo é para acabar em 2012, certo? Não sei se a mídia é algo que todos temos acesso, mas eu vi na época que realmente ressaltaram sobre o fim do mundo que do jeito que nós estamos vivendo (num meio gerador de poluição constante), o planeta PODE sim se acabar em 2012? Então povo o que eu quero dizer com isso é, qual a sua atitude tendo em mãos a mensagem de que o mundo vai acabar daqui 2 anos? Você pretende viver ignorando isso? Você acha que isso é mais uma mentira? Essas “mentiras” são AVISOS tentando nos dizer MUDEM o modo com que estamos globalizando! Pois caso não mudarmos, a mídia que tanto tentou avisar que do jeito que estamos vivendo foi inútil.

Não pense assim: o que adianta eu ser o único a ter me conscientizado? Todos nós estamos sabendo sobre esse AVISO que os inteligentes e generosos maias que nem estão mais povoando o planeta nos deixaram, para e pense um pouco sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário