sexta-feira, agosto 20, 2010

Inutilidades do Orkut Pt 2

Bem gente, parece até uma piada(pelo menos no meu perfil)a quantidade de gente desconhecida que me adiciona como amigo no orkut, as vezes podem até ser conhecidos mas de pela foto de perfil. Mas o orkut com a sua imbecilidade de privacidade agora não permite mais que vejamos os álbuns das pessoas, enfim com fotos eu ainda não acho um erro tão grave, o problema verdadeiro é que quando a gente tenta enviar um recado,nos deparamos (de fato) com uma coisa inútil que é o bloqueio do orkut de podermos enviar um recado a alguém que não é conhecido, ou seja, tudo que nos resta é adicionarmos um cara completamente desconhecido para podermos simplesmente enviar um recado que pessa para ele se justificar de nos adicionar. Certamente essa é a opção mais inútil e desnecessária do orkut, afinal o que se pode fazer de tão grave no scrapbook dos outros? Ah é claro tem sempre aquele "bicudo" que vai diariamente em seus recados para saber com quem você conversa diariamente. Ainda sim acho que não justifique tal bloqueio, ou algo deve ser mudado nessa história, é, quem sabe o orkut precisa ser revisado e urgentemente nessa questão. Ou vão me dizer agora que nunca ninguém desconhecido com os ábluns e recados boloquiados adicionou você? E você só o aceitou para tentar descobrir quem é o indivíduo. Isso é uma coisa que comentei com alguns amigos meus e todos concordam que causa irritação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário