sábado, agosto 21, 2010

Por que em todo Show tem um(s) Babaca(s)?

Gente já pararam para pensar que em toda a festa que se vai de alguma banda sempre te aqule sujeito que esta lá no meio que ta com o dedo do meio alevantado e gritando: "UUUU Viadinho!!!"
Bem minha opinião sobre essa questão é para você BABACA que já foi em uma festa e ficou a noite toda ofendendo as estrelas da noite. Porque:

1° Você vai ser ignorado pelos caras, por terem um n° muito maior de gente elogiando eles.


2° Cara, você gastou na entrada sabendo quem seriam as bandas a se apresentar, e se você entrou com o pensamento de xingar elas, pense bem no que fez: gastou o preço de entrada e se for beber vai custar caro dentro da festa, e todo o dinheiro que gastar é lucro para as bandas que você foi com o simples objetivo de ver para ofender.


3° Pense bem se o lugar estiver lotado, certamente é porque a banda tem fãs e se você for o único que xingar pode apanhar muito pelos fãs.


Então seguindo isso acho que se você estiver em uma festa, você foi com o objetivo de se divertir, porque então não avaliar melhor essas situação, se esta na festa curta ela , curta a banda, provavelmente você verá que o resultado de ir nesses shows para se divertir te darão histórias muito melhores para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário