terça-feira, agosto 31, 2010

Vídeo da Semana 3° Edição

Essa música é relaxante, agradável, pouco conhecida e enfim minha sugestão para quem já gosta de Linkin Park.




Letra traduzida

Already Over

Você nunca vai embora
Você está sempre aqui (me sufocando)
Debaixo da minha pele
Eu não consigo fugir
Sumindo lentamente

Eu te daria tudo
Pra me esquecer
Alcançando enquanto eu caio
Eu sei que isso já acabou agora
Nada mais a perder
Te amando novamente
Eu sei que isso já acabou, já acabou agora

Minha melhor defesa, fugir de você
Eu não posso resistir, pegue tudo que quiser de mim
Me machucando devagar..

Eu te daria tudo
Pra me esquecer
Alcançando enquanto eu caio
Eu sei que isso já acabou agora
Nada mais a perder
Te amando novamente
Eu sei que isso já acabou, já acabou agora

Você é tudo que eu alcanço
Já acabou
Tudo o que quero alcançar
Já acabou agora

Eu te daria tudo
Eu ofereço minha alma
Já acabou, já acabou agora

Eu te daria tudo
Pra me esquecer
Alcançando enquanto eu caio
Eu sei que isso já acabou agora
Nada mais a perder
Te amando novamente
Eu sei que isso já acabou agora
Já acabou agora
Eu sei que já acabou, já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário