quarta-feira, setembro 01, 2010

Como anda sua popularidade??(TESTE)

Popular quase todo mundo quer ser. Mas será que você usa as armas certas para conquistar os amigos? Faça o teste e descubra!


1 Como você se vê no colégio?
a. “Sou conhecida por poucos alunos e professores.”
b. “Adoro aparecer mais que minhas amigas.”
c. “Vivo agitando. Curto festas, baladas e sempre gosto de bancar a noiva da festa junina da escola.”
d. “Sou conhecida por todos os funcionários, professores e alunos de outras séries. Pelo menos todo mundo me cumprimenta pela manhã!”

2 A professora de Português tem fama de ser carrasca com os trabalhos em grupo. O que acontece quando ela mesma divide a classe em equipes?
a. “Não tenho problemas para entrar em qualquer grupo, pois sou uma boa aluna e responsável.”
b. “Preciso sempre correr atrás de uma bendita equipe. Detesto isso.”
c. “Sou aceita em qualquer rodinha. Meu lema é divertimento garantido ou seu trabalho de volta.”
d. “Não tenho problemas. Me dou bem em qualquer equipe.”

3 Como é seu relacionamento com seus colegas?
a. “Sem problemas com a maioria. Amigas de verdade só tenho duas ou três.”
b. “Não muito bom. Vivo chamando a atenção dos colegas de classe por causa das brincadeiras idiotas.”
c. “Bom até demais. Ninguém consegue ficar quieto ao meu lado. Pelo menos é disso que meus professores reclamam.”
d. “Muito bom. Quando acontece um problema na classe, sou sempre solicitada para resolver o conflito.”

4 O que rola quando você muda de escola ou de classe?
a. “Demoro a arrumar amigos, porque não sei chegar em pessoas desconhecidas.”
b. “Demoro um pouco até selecionar as meninas que têm o mesmo estilo de vida que o meu.”
c. “Chego fácil em desconhecidos, cheia de alegria para dar.”
d. “Não tenho problemas para me enturmar. Logo já estou conhecendo todo mundo.”

5 Como você se comporta na aula?
a. “Fico quieta a maior parte do tempo. Tem professor que nem sabe meu nome.”
b. “Depende da aula. Se estiver chata, ligo meu iPhone, escuto música e navego na internet na cara do professor.”
c. “Não paro de zoar. Mas nem sempre os professores gostam.”
d. “Presto atenção, faço perguntas e participo quando o professor me chama.”

6 Como você é conhecida no colégio ou na turma?
a. “Como o patinho feio, a nerd.”
b. “Me chamam de patricinha.”
c. “Me acham a mais divertida!”
d. “Como a boa companheira e amiga.”

7 Você faz sucesso com os meninos?
a. “Não muito. Sou tímida demais.”
b. “Sou bem xavecada, mas depois de um tempo eles somem.”
c. “Acho que sim, já que eles sempre me convidam para a balada.”
d. “Não sei dizer. Mas vários gatos ficam no meu pé e tenho muitos amigos meninos.”

8 No mês passado, aconteceram muitas festas. Para quantas você foi convidada?
a. “Fui apenas a uma. Nem fiquei sabendo de outras.”
b. “Poucas. Todo mundo sabe que só vou a festas de pessoas que conheço bastante.”
c. “Em quase todas. Me diverti demais!”
d. “Várias. Meus amigos nunca deixam de me convidar para suas festas.”

9 As meninas (e os garotos) costumam contar seus problemas a você?
a. “Só as que têm o mesmo jeito que eu.”
b. “Raramente...”
c. “Quase nunca. Todo mundo sabe que não gosto de tristezas.”
d. “Quase sempre. Procuro dar atenção quando uma pessoa vem desabafar comigo.”

 10 Se você se candidatasse a representante de classe, qual a possibilidade de você ganhar as eleições?
a. “Acho que nenhuma, porque conheço poucas pessoas. Além disso, não gosto de falar em público.”
b. “Não sei dizer. A maioria das meninas não gosta de mim porque tem inveja. Sou bonita e superamada pelos meninos.”
c. “Sei lá. Tenho muitos amigos, mas ninguém me leva muito a sério.”
d. “Acho que teria boas chances. Já fui eleita duas vezes representante de classe.”

Resultado
Maioria A
Abaixo da média

O que anda atrapalhando seu “ibope” é a timidez. Sua insegurança não permite que você se mostre como é de verdade: uma garota simpática que sabe ser amiga como ninguém. Por medo, você se encolhe como um caramujo. Daí, sem saber que você adoraria ter mais amigos e ir a festas, a galera se afasta por achar que você não gosta de companhia. Comece a vencer sua timidez. Depois do primeiro passo, verá que é mais fácil do que imagina. Boa sorte!
Maioria B
Abaixo de zero

Cuidado! Seu reservatório de popularidade está atingindo níveis críticos. Se continuar a se mostrar tão competitiva e poderosa do jeito que anda fazendo, corre o risco de ser coroada como a “ridícula da turma”, aquela que só quer aparecer. Pra que tudo isso? As suas amigas são mesmo invejosas incuráveis, como você diz, ou seu nariz é que anda empinado além da conta? Pense no assunto e mude seu jeito. Você só tem a ganhar.
Maioria C
Muito acima da média

Você é tão divertida que não há reunião, festa de 15 anos e balada para a qual não seja convidada. Afinal, você é a alma da festa. Mas será que essa necessidade de ser divertida o tempo todo não esconde alguma tristeza que está tentando camuflar? A vida deve ser vivida com alegria, mas, em alguns momentos, também precisa ser levada a sério. Pense nisso.
Maioria D
Nível elevado

Você é simpática e gosta de se divertir, mas também é uma amiga em que todos confiam, porque sabe escutar com atenção quando os outros precisam desabafar ou apenas querem um pequeno conselho. De quebra, você é uma líder nata, que se envolve com as dificuldades dos amigos, vizinhos e colegas da escola, Por isso, está sempre pronta para participar de tudo e ajudar. Parabéns! Você realmente merece o título da menina mais popular do pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário